top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoão Cânovas

VIROU FRANQUIA E FALIU!

Atualizado: 1 de set. de 2019

Olá, como é que vai? Aqui é o João!


Um dos cases mais intrigantes que eu presenciei na minha cidade foi de uma lanchonete com um produto único, difícil de ser copiado, com marca legal, conceito bacana, vivia lotada e bombando nas redes sociais, tudo certo até aí quando os sócios resolveram expandir, contrataram uma das melhores consultorias especializadas da cidade, investiram por volta de R$50 mil reais e viraram franquia! Infelizmente depois disso o negócio desandou até o ponto de falência!


Eu tenho certeza que você que está lendo este post agora, se possui um negócio, sei que você sonha em crescer, prosperar, ver seu negócio e sua marca ganhar mercado e se espalhar pelo Brasil, porém, junto com esse sonho, vem o seu maior medo que é perder o controle de tudo e quebrar!


Assista tudo na íntegra para descobrir o porquê desta marca ter fracassado ao virar franquia.

Saiba Tudo Sobre a Franchising MasterClass:


Acesse Mais Conteúdos e Fale Comigo:



Para você assistir outros vídeos, CLIQUE AQUI.

Estou publicando também no Instagram, Facebook, Igtv, Youtube, Blog e todos os outros canais da Nova Era. Será muito legal ter seu feedback nestes vídeos, envie seus comentários, suas perguntas, suas dúvidas, assim eu posso fazer mais e mais conteúdos sobre franquias.


Para receber convites de acesso a conteúdos gratuitos exclusivos e restritos, nossas Aulas, deixe seu melhor e-mail no link: https://www.novaeraestrategia.com/cadastroebook Você também receberá como um bônus a versão digital do meu 1º Livro "As Maiores Mentiras Sobre Franquias que Você Insiste em Acreditar".


Você tem dúvidas sobre o mercado de franquias?


Envie suas perguntas pra mim comentando este vídeo aqui no Blog.


Espero que eu possa ajudar de alguma forma com este conteúdo e que seja transformador. A gente se fala em breve nos próximos e-mails onde lhe enviarei mais novidades e conteúdos.

Um forte abraço! Atenciosamente, João Cânovas

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

 O que é Nano Franquia?

Introdução Olá! Eu sou o João Cânovas, especialista em franquias e fundador da Nova Estratégia, uma consultoria especializada em formatação de franquias. Com mais de 10 anos de experiência nesse merca

O que é Micro Franquia?

Introdução Olá, tudo bem? Sou João Cânovas, especialista em franquias e fundador da Nova Era, uma empresa com mais de 10 anos de experiência na formatação de redes de franquias. Já atendemos mais de 3

Como Iniciar no Mercado de Franquias Sem Dinheiro

Introdução Olá, tudo bem? Eu sou João Cânovas, especialista em franquias e fundador da Nova AA Estratégia, uma empresa especializada em formatação de franquias. Com mais de 10 anos de experiência de m

bottom of page