top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoão Cânovas

Como Transformar Sua Empresa em Franquia Sozinho - Aula 02 - Como Desenhar Processos




Olá amigo empreendedor e amiga empreendedora, sejam bem-vindos à segunda aula da série sobre como transformar sua empresa em franquia sozinho.


Nesta aula eu vou ensinar para você como desenhar processos e de que maneira esta técnica vai ser fundamental na padronização da sua metodologia operacional.


Quando você for transformar sua empresa em uma rede de franquias saiba que padronização de processos de maneira que sejam replicáveis, é a principal ferramenta que você irá utilizar, é por isso que esta etapa é uma das mais difíceis e demoradas de se executar.


Seu time deverá ser capaz de seguir os processos desenhados mantendo o padrão de qualidade definido por você, além disso, eles também deverão ser capazes de formar novos colaboradores para seguirem os mesmos procedimentos definidos.


Sem processos claros, bem desenhados e bem executados, sua empresa ainda não estará pronta para se tornar uma rede de franquias.


Bons estudos!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Confira a playlist com todas as aulas sobre COMO TRANSFORMAR SUA EMPRESA EM FRANQUIA SOZINHO:


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Link do vídeo: Como Transformar Pequena Empresa em Grande Rede


Link do vídeo: Como sei se minha empresa pode virar franquia?


Link do vídeo: Decidi Transformar Meu Negocio em Franquia, E AGORA?


Link para Análise de Franqueabilidade Gratuita:


Outros vídeos interessantes sobre FRANQUIAS:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

♦️ O que é Franquia?


♦️ Decidi Transformar Meu Negocio em Franquia, E AGORA?


♦️ Quanto Tempo Leva Para Formatar Uma Franquia?


♦️ Como Sei se a Minha Empresa Pode Virar Franquia?


♦️ Conheça a Franchising MasterClass:


Confira também nossas playlists com tudo sobre FRANQUIAS:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -





Siga a NOVA ERA ESTRATÉGIA em todas as redes:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Afinal, quem é João Cânovas e Nova Era Estratégia?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

♦️ JOÃO CÂNOVAS é Graduado em Publicidade e Propaganda; Especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas; Especialista em Franquias pela Franchising University; Colunista na Revista Franquia; Colunista na Rádio Saint Lousi FM; Mentor em Universidades Corporativas; tem 15 anos de mercado com experiência acumulada nos bastidores do marketing e da expansão de grandes franqueadoras do Brasil, entre elas a maior franqueadora do mundo de Ensino Profissionalizante; possui Mais de 30 Redes de Franquias atendidas; Mais de 100 franquias comercializadas; Mais de R$3 milhões em negócios gerados; Prestou Suporte para mais de 1.500 franqueados; Treinou mais de 300 franqueados individualmente; Tem mais de 1.100 alunos on-line e tem 3 Livros escritos sobre franchising.


♦️ NOVA ERA ESTRATÉGIA é uma consultoria de negócios que ensina empresários a utilizarem as ferramentas de gestão e operação do mercado de franquias para padronizarem suas empresas e organizarem sua operação para o crescimento.


♦️ FALE COM O JOÃO:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

♦️ WHATSAPP: https://wa.me/5517997947037


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

 O que é Nano Franquia?

Introdução Olá! Eu sou o João Cânovas, especialista em franquias e fundador da Nova Estratégia, uma consultoria especializada em formatação de franquias. Com mais de 10 anos de experiência nesse merca

O que é Micro Franquia?

Introdução Olá, tudo bem? Sou João Cânovas, especialista em franquias e fundador da Nova Era, uma empresa com mais de 10 anos de experiência na formatação de redes de franquias. Já atendemos mais de 3

Como Iniciar no Mercado de Franquias Sem Dinheiro

Introdução Olá, tudo bem? Eu sou João Cânovas, especialista em franquias e fundador da Nova AA Estratégia, uma empresa especializada em formatação de franquias. Com mais de 10 anos de experiência de m

bottom of page