Buscar
  • João Cânovas

A Desculpa Que Eu Mais Escuto!




Frequentemente quando eu estou atendendo um(a) empresário(a), um aluno ou conversando com um(a) amigo(a) eu sou indagado: como você consegue fazer tanta coisa? Você tem filhos?


E aí vem a justificativa: ah, você não tem filhos! É por isso que você consegue fazer tudo isso.


E a desculpa que eu mais escuto é essa: eu não consigo fazer isso (ou aquilo) porque eu tenho filhos.


Meu amigo e minha amiga, deixe-me falar uma coisa. Eu não acho que faço muita coisa, aliás, eu sempre estou buscando um jeito de fazer algo melhor ou mais rápido ou então tentar encaixar mais alguma coisa no dia pois um dia eu quero ter filhos e tudo que faço já é por eles! Mesmo que ainda não existam por enquanto!


Quando estou vendendo um projeto de franquia eu escuto "ah mas eu tenho filhos, não vou ter tempo de me dedicar ao projeto".


Quando estou vendendo um curso ou treinamento, quando estou vendendo uma consultoria..."ah mas eu tenho filhos"...


Amém por isso! Graças a Deus você tem filhos!


Agora pare de terceirizar sua falta de gestão pessoal por causa dos seus filhos, pare de culpar a existência deles para as coisas que você não consegue fazer.


Eu (ainda) não tenho filhos e já durmo de 4h a 5h por dia.


1h de exercício,

1h de estudo,

1h de almoço,

1h de jantar,

15h pra trabalhar e fazer todo o resto!


Filhos não são desculpa, eles são o principal combustível que você tem pra fazer tudo o que precisa ser feito, vai pra cima e faça por eles!


Para mais conteúdos acesse:

https://www.youtube.com/novaeraestrategia


#carreira #filhos #familia #sucesso


Um forte abraço! Atenciosamente, João Cânovas



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Você viu isso? O Spoleto comprou o China In Box e o que podemos aprender nesta aula de estratégia que as marcas nos deram de graça e trazer para os nossos negócios? Vamos aprender mais com esta transa

Se você é pessimista, NÃO ASSISTA ESTE VÍDEO! CUIDADO! Ele contém altas doses de boas notícias! - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Link do vídeo: Como Transformar Pequena Empresa em Grande Rede